Perfil

De perfil eminentemente irriquieto, possui como característica trabalhar até 12 (doze) horas por dia e, se necessário, sem almoçar - apenas tomando café preto, adoçado ou amargo.

Tem como preocupação maior fortalecer a instituição onde trabalha e na qual pretende se aposentar.

Possui a clara visão que para ocorrer o fortalecimento institucional é preciso fortalecer cada um de seus membros, mais que isso, é preciso fortalecer seus "presentantes", pois só com o fortalecimento de cada uma das partes que formam o todo é que se conseguirá fortalecer o todo.

Assim, compreende como imprescindível o fortalecimento, a valorização e o respeito a cada membro da  Defensoria Pública para que essa se torne finalmente a Instituição onde todos sonhamos para trabalhar.

Sabe a importância de todos receberem excelente remuneração, no entanto, também tem plena convicção de que o respeito a cada pessoa é importante para que todos trabalhem bem - apesar de todas as dificuldades materiais e organizacionais existentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito satisfeito com seu interesse em participar do blog!
No entanto preciso informar que os comentários passam por um sistema de moderação objetivando evitar mensagens que:
- contenham palavrões, insultos, agressões e ofensas a pessoas e marcas, podendo ser editado o comentário pelo moderador;
- possuam denúncias sem identificação do denunciante ou sem envio de documentos que comprovem a denuncia;
- configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país.