segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ofício nº. 004 de 27.08.2012


Ofício nº. 004 \ 12 - 6ª DP.EP
Belém, 27 de agosto de 2012.

Ao Exmo.
Dr. Luis Carlos de Aguiar Portela
Defensor Público Geral da DPPA
Presidente do Conselho Superior da DPPA

Senhor Defensor Público Geral,
Excelência, constantemente tem chegado a este Conselheiro solicitações de informação a respeito de números de telefone e endereço das unidades administrativas desta Defensoria Pública, bem como de e-mails funcionais das unidades administrativas, dos Defensores Públicos e servidores.
Conclui-se que, se para os Defensores Públicos e servidores a obtenção de números de telefone é dificultada, imagine-se para o público em geral, seja ou não assistido pela Defensoria Pública.
Diante do exposto, objetivando viabilizar a comunicação entre membros e servidores, bem como entre os assistidos e o público em geral e a própria Defensoria Pública, é que se REQUER:
a)      seja disponibilizada no site da Defensoria Pública lista contendo os endereços e os números de telefone das unidades administrativas, bem como o nome e, se for o caso, o e-mail funcional, dos Defensores Públicos, servidores, estagiários e colaboradores de terceirizadas que desenvolvem suas atividades em toda e qualquer unidade administrativa da Defensoria Pública, seja na capital como no interior.
Frise-se que a Defensoria Pública disponibilizava tal lista telefônica, porém a mesma foi retirada do site. Apenas para fins de ilustração, segue agenda telefônica do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (pág. 01 até 11) e a antiga lista telefônica da Defensoria Pública (pág. 01 até 09).
Termos em que pede e espera deferimento,
Atenciosamente.


MARCUS VINICIUS FRANCO
Defensor Público Estadual
Titular da 6ª DP de Execução Penal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito satisfeito com seu interesse em participar do blog!
No entanto preciso informar que os comentários passam por um sistema de moderação objetivando evitar mensagens que:
- contenham palavrões, insultos, agressões e ofensas a pessoas e marcas, podendo ser editado o comentário pelo moderador;
- possuam denúncias sem identificação do denunciante ou sem envio de documentos que comprovem a denuncia;
- configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país.